Vitor Ventura   |   05/08/2016 17:55

Schultz Vistos oferece seguro para vistos negados

A Shultz Vistos acaba de lançar um seguro que cobre todas as despesas com taxas consulares – com um limite de 2 mil reais – e outras despesas de empresas, caso o visto seja negado. O seguro custa 35 reais e pode ser contratado assim que der entrada no pedido de visto.

A Schultz Vistos acaba de lançar um seguro que cobre todas as despesas com taxas consulares – com um limite de R$ 2 mil – e outras despesas de empresas, caso o visto seja negado. O seguro custa R$ 35 e pode ser contratado assim que der entrada no pedido de visto.

Segundo a diretora Operacional e Produtos do Grupo Schultz, Ana Maria Santana: "Apesar de toda nossa tradição de 30 anos e de sermos líderes no mercado, não podemos garantir que todos conseguirão a permissão para entrar em outros países, seja a trabalho, lazer ou estudo. Há muitos fatores e regras que podem causar a negativa. O seguro deixa o consumidor mais tranquilo."

Mesmo não garantindo a retirada do visto, Ana Maria explica a posição da empresa no mercado: “nós seguimos rigorosamente as exigências dos consulados, e só prosseguimos com o processo caso o mesmo tenha uma boa chance de dar certo”, concluiu a Diretora.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados