Decolar.com inaugura serviço de transporte rodoviário
A Decolar.com em parceria com a ClickBus.com.Br está oferecendo passagens de ônibus e pacotes no formato ônibus + hotel, que diminuem o custo da viagem em até 20% além de levar os turistas para destinos não atendidos por outros meios de transporte.
A Decolar.com, em parceria com a Clickbus, está oferecendo passagens de ônibus e pacotes no formato ônibus + hotel, que diminuem o custo da viagem em até 20%, segundo a OTA, além de levar os turistas para destinos não atendidos por outros meios de transporte. A parceria abrange a oferta de cerca de 50 empresas de ônibus, que cobrem mais de três mil destinos no País, associada a 150 mil opções de hospedagem, de pousadas a hotéis de luxo.
De acordo com o diretor da Decolar.com no Brasil, Alípio Camanzano, “Ouro Preto, Águas de Lindóia, São Lourenço, Búzios e Angra dos Reis são exemplos de destinos que fazem muito sucesso entre os turistas, mas que só são acessíveis por meio de transporte terrestre. Com a nova aba ônibus + hotel do nosso canal de pacotes, passamos a atender esses consumidores, mantendo as mesmas facilidades de compra dos nossos canais digitais”.
Para o sócio-responsável pela área de tecnologia da Clickbus, Ricardo Contrucci, a parceria chega em um momento oportuno. “Sessenta por cento das vendas realizadas em nossa plataforma on-line são de rotas não disponíveis no mercado aéreo. Um dos nossos focos é prover uma plataforma de fácil integração com nossos parceiros, possibilitando a venda de passagens on-line do setor rodoviário para complementar a oferta deles”.
De acordo com o diretor da Decolar.com no Brasil, Alípio Camanzano, “Ouro Preto, Águas de Lindóia, São Lourenço, Búzios e Angra dos Reis são exemplos de destinos que fazem muito sucesso entre os turistas, mas que só são acessíveis por meio de transporte terrestre. Com a nova aba ônibus + hotel do nosso canal de pacotes, passamos a atender esses consumidores, mantendo as mesmas facilidades de compra dos nossos canais digitais”.
Para o sócio-responsável pela área de tecnologia da Clickbus, Ricardo Contrucci, a parceria chega em um momento oportuno. “Sessenta por cento das vendas realizadas em nossa plataforma on-line são de rotas não disponíveis no mercado aéreo. Um dos nossos focos é prover uma plataforma de fácil integração com nossos parceiros, possibilitando a venda de passagens on-line do setor rodoviário para complementar a oferta deles”.