Jornal PANROTAS traz edição Especial Luxo; leia on-line
O Jornal PANROTAS desta semana é uma edição especial, dedicada ao luxo. Mas, o que é luxo? Produtos e serviços e experiências únicas, exclusivos, com qualidade capaz de atende às necessidades
O Jornal PANROTAS desta semana é uma edição especial, dedicada ao luxo. Mas, o que é luxo? Produtos e serviços e experiências únicas, exclusivos, com qualidade capaz de atende às necessidades dos mais exigentes. Especialistas entrevistados falam que o luxo da ostentação – do ouro e prata por todo lado – tem cada vez mais dado lugar ao luxo da experiência. Nos dois casos, no entanto, é o atendimento primoroso, com qualidade ímpar, que garantem a “nota 10” ao produto ou serviço.
Além da palavra dos especialistas, a edição traz ainda dois destaques na aviação: as classes executivas da Delta Air Lines e da Qatar Airways, dois dos melhores exemplos da aviação premium. Na hotelaria, há espaço para o luxo tradicional, clássico, e também para o moderno, com clientes fiéis a ambos estilos. A edição especial traz ainda alguns exemplos de empresas que apostam no segmento AAA, como a Uniworld, de cruzeiros fluviais, representada pela The Travel Corporation no Brasil, e a operadora Vivere, que tem 40% de seu portfólio dedicado ao luxo.
No PANROTAS Gente, o destaque é a criatividade de Gabriela Nunes, que abriu em São Paulo a Travel and Coffee to Go, mistura de agência de viagens e café na Chácara Santo Antônio, na capital paulista. Outra matéria é o Portas Abertas com a empresa de assistência em viagens Coris, fundada em 1987. Para ler o Jornal PANROTAS, clique aqui.
Além da palavra dos especialistas, a edição traz ainda dois destaques na aviação: as classes executivas da Delta Air Lines e da Qatar Airways, dois dos melhores exemplos da aviação premium. Na hotelaria, há espaço para o luxo tradicional, clássico, e também para o moderno, com clientes fiéis a ambos estilos. A edição especial traz ainda alguns exemplos de empresas que apostam no segmento AAA, como a Uniworld, de cruzeiros fluviais, representada pela The Travel Corporation no Brasil, e a operadora Vivere, que tem 40% de seu portfólio dedicado ao luxo.
No PANROTAS Gente, o destaque é a criatividade de Gabriela Nunes, que abriu em São Paulo a Travel and Coffee to Go, mistura de agência de viagens e café na Chácara Santo Antônio, na capital paulista. Outra matéria é o Portas Abertas com a empresa de assistência em viagens Coris, fundada em 1987. Para ler o Jornal PANROTAS, clique aqui.