Tam lança central para solucionar problemas de passageiros
A Tam acaba de colocar em operação sua Central de Controle de Passageiros Brasil (CCP Brasil), localizada em São Paulo, para dar maior atenção ao passageiro.
A Tam acaba de colocar em operação sua Central de Controle de Passageiros Brasil (CCP Brasil), localizada em São Paulo, para dar mais atenção ao passageiro. O serviço conta com profissionais que atuam 24 horas por dia com foco na identificação antecipada de situações críticas. O objetivo é garantir soluções ágeis aos clientes que, por alguma eventualidade, podem ser impactados por variáveis operacionais, como meteorologia adversa e alteração da malha aérea, por exemplo.
Assim que são identificados grandes contingentes de passageiros de voos impactados por alterações, soluções de acomodação ou assistência são criadas e, quando possível, comunicadas com antecedência ao cliente por meio de SMS, e-mail e ligações telefônicas, ou em último caso disponibilizadas diretamente pelas equipes da empresa nos aeroportos.
“A aviação está sujeita a alterações que muitas vezes fogem ao nosso controle direto e, por essa razão, precisamos monitorar aeroportos, aviões e tripulantes a todo instante. Criamos a CCP Brasil para ampliar ainda mais esse cuidado, agora com foco ainda maior no nosso cliente. Em qualquer circunstância operacional, queremos garantir a todos uma experiência de viagem com qualidade”, comenta Mario Faustini, diretor de Inovação e Eficiência da Tam.
Assim que são identificados grandes contingentes de passageiros de voos impactados por alterações, soluções de acomodação ou assistência são criadas e, quando possível, comunicadas com antecedência ao cliente por meio de SMS, e-mail e ligações telefônicas, ou em último caso disponibilizadas diretamente pelas equipes da empresa nos aeroportos.
“A aviação está sujeita a alterações que muitas vezes fogem ao nosso controle direto e, por essa razão, precisamos monitorar aeroportos, aviões e tripulantes a todo instante. Criamos a CCP Brasil para ampliar ainda mais esse cuidado, agora com foco ainda maior no nosso cliente. Em qualquer circunstância operacional, queremos garantir a todos uma experiência de viagem com qualidade”, comenta Mario Faustini, diretor de Inovação e Eficiência da Tam.