SPCVB lança página no Linkedin
O São Paulo Convention & Visitors Bureau (SPCVB) lançou sua página no Linkdin "O lançamento faz parte do plano de posicionamento e conteúdo em redes sociais.
O São Paulo Convention & Visitors Bureau (SPCVB) ingressou no Linkedin. "O lançamento faz parte do plano de posicionamento e conteúdo em redes sociais. Temos diferentes frentes que nos ajudam a cumprir com a nossa missão, com públicos diferenciados. Assim, queremos aproveitar o que cada plataforma pode oferecer de melhor", explica Toni Sando, presidente executivo da entidade.
"Em nossa página, há links interessantes do setor de turismo, artigos dos membros do conselho e diretoria, publicações, ações da entidade e notícias de associados e cidades associadas. Como temos frentes diversificadas, como o Destino SP, com informações, dicas e ofertas da cidade, e Academia Visite São Paulo, com cursos e treinamentos, criamos, dentro da página, showcases separadas, cada uma com um conteúdo específico. Há também um espaço exclusivo com nossos associados", detalha Sando.
Além do site e do blog, o SPCVB tem página no Facebook, Twitter e Instagram. "Entendemos que temos o público Convention e o público Visitors, e ambos são peças fundamentais para nossa principal missão: gerar fluxo de visitantes para São Paulo. Por isso, estamos trabalhando para, cada vez mais, nos relacionarmos da melhor forma com todos", finaliza Toni Sando.
"Em nossa página, há links interessantes do setor de turismo, artigos dos membros do conselho e diretoria, publicações, ações da entidade e notícias de associados e cidades associadas. Como temos frentes diversificadas, como o Destino SP, com informações, dicas e ofertas da cidade, e Academia Visite São Paulo, com cursos e treinamentos, criamos, dentro da página, showcases separadas, cada uma com um conteúdo específico. Há também um espaço exclusivo com nossos associados", detalha Sando.
Além do site e do blog, o SPCVB tem página no Facebook, Twitter e Instagram. "Entendemos que temos o público Convention e o público Visitors, e ambos são peças fundamentais para nossa principal missão: gerar fluxo de visitantes para São Paulo. Por isso, estamos trabalhando para, cada vez mais, nos relacionarmos da melhor forma com todos", finaliza Toni Sando.