CWT testa novos produtos e serviços em fórum nos EUA
A Carlson Wagonlit Travel (CWT) realizou hoje (18) o fórum Global Exchange, em Washington, no qual apresentou algumas ideias de novos produtos e serviços que ainda estão sendo testadas e permitiu aos clientes testar os novos protótipos criados pela companhia.
A Carlson Wagonlit Travel (CWT) realizou hoje (18) o fórum Global Exchange, em Washington, no qual apresentou algumas ideias de novos produtos e serviços que ainda estão sendo testados e permitiu aos clientes testar os novos protótipos criados pela companhia. O objetivo da empresa é fundir o serviço oferecido com a mais avançada tecnologia, numa iniciativa conhecida como "A nova cara da gestão de viagens".
Segundo o vice-presidente executivo de Marketing Global e Estratégia de Negócios da CWT, David Moran, a empresa está trabalhando em várias iniciativas para integrar a tecnologia digital com o serviço ao cliente. "Nosso objetivo é unir ainda mais estes dois fatores e, para isso, continuaremos a ouvir nossos consumidores", disse o executivo.
"À medida que o negócio evolui, nós nos adaptamos às necessidades dos nossos clientes. Sabemos que temos de incorporar novas tecnologias e ficar atentos às últimas inovações em matéria de viagens, mas também sabemos que o serviço que prestamos aos nossos clientes é o que nos diferencia da concorrência", finalizou o presidente e CEO da CWT, Doug Anderson.
Segundo o vice-presidente executivo de Marketing Global e Estratégia de Negócios da CWT, David Moran, a empresa está trabalhando em várias iniciativas para integrar a tecnologia digital com o serviço ao cliente. "Nosso objetivo é unir ainda mais estes dois fatores e, para isso, continuaremos a ouvir nossos consumidores", disse o executivo.
"À medida que o negócio evolui, nós nos adaptamos às necessidades dos nossos clientes. Sabemos que temos de incorporar novas tecnologias e ficar atentos às últimas inovações em matéria de viagens, mas também sabemos que o serviço que prestamos aos nossos clientes é o que nos diferencia da concorrência", finalizou o presidente e CEO da CWT, Doug Anderson.