Sebrae-SP leva treinamento a Campos do Jordão (SP)
Na próxima semana, dia 6, o Sebrae-SP promove em Campos do Jordão (SP) evento para aprimorar a gestão de empesas turísticas, dentro do programa Hospitalidade de Sucesso. Serão duas palestras abordando tendências sobre marketing digital e inovação no atendimento,
Na próxima semana, dia 6, o Sebrae-SP promove em Campos do Jordão (SP) evento para aprimorar a gestão de empesas turísticas, dentro do programa Hospitalidade de Sucesso. Serão duas palestras abordando tendências sobre marketing digital e inovação no atendimento, como ferramentas de desenvolvimento e fortalecimento dos empreendimentos do turismo receptivo. "A inovação no atendimento e o uso correto das mídias sociais possibilitam o detalhamento dos serviços e o direcionamento da comunicação empresarial no nível em que os clientes querem", explica o consultor do Sebrae-SP, Edgard Rodrigues.
O primeiro palestrante será o consultor em tecnologia da informação Paulo Moraes, com o tema "A Importância das Mídias Sociais para as Empresas de Turismo". O especialista em marketing digital é colaborador de diversos sites e revistas do segmento e na apresentação vai mostrar como a internet pode ser uma importante ferramenta de conquista e fidelização de clientes. Em seguida será a vez do consultor motivacional Erike Penna, com a palestra "Atendimento Mágico: O Modelo Disney de Surpreender Clientes".
O evento ocorre a partir das 18h30 no Hotel Le Renard, em Capivari, em Campos do Jordão. O evento é uma realização do Escritório Regional do Sebrae-SP em Guaratinguetá. As inscrições, gratuitas, podem ser feitas pelo telefone (12) 3132-6777.
O primeiro palestrante será o consultor em tecnologia da informação Paulo Moraes, com o tema "A Importância das Mídias Sociais para as Empresas de Turismo". O especialista em marketing digital é colaborador de diversos sites e revistas do segmento e na apresentação vai mostrar como a internet pode ser uma importante ferramenta de conquista e fidelização de clientes. Em seguida será a vez do consultor motivacional Erike Penna, com a palestra "Atendimento Mágico: O Modelo Disney de Surpreender Clientes".
O evento ocorre a partir das 18h30 no Hotel Le Renard, em Capivari, em Campos do Jordão. O evento é uma realização do Escritório Regional do Sebrae-SP em Guaratinguetá. As inscrições, gratuitas, podem ser feitas pelo telefone (12) 3132-6777.