Embratur conclui licitação de agências de publicidade
A Embratur conclui o processo licitatório para a escolha das novas agências de publicidade que prestarão serviço à entidade. As agências AGEIsobar, Artplan e Neogama foram as selecionadas e vão trabalhar com o orçamento anual do instituto para a área, cerca de R$ 90 milhões por ano.
A Embratur concluiu o processo licitatório para a escolha das novas agências de publicidade que prestarão serviço à entidade. As agências Ageisobar, Artplan e Neogama foram as selecionadas e vão trabalhar com o orçamento anual do instituto para a área, cerca de R$ 90 milhões por ano.
As três empresas vão elaborar e veicular as campanhas da Embratur que serão exibidas nos mercados considerados prioritários. Além disso, serão responsáveis pelas ações de Relações Públicas e pelas participações em feiras.
A campanha publicitária “O mundo se encontra no Brasil. Venha celebrar a vida”, lançada em 2012 pela presidente Dilma Rousseff, será um dos focos principais das ações das agências. “As pesquisas feitas com turistas estrangeiros mostram que nosso diferencial é a simpatia e interação de nosso povo e a campanha tenta explorar isso”, explica o presidente da Embratur, Flávio Dino.
As três empresas vão elaborar e veicular as campanhas da Embratur que serão exibidas nos mercados considerados prioritários. Além disso, serão responsáveis pelas ações de Relações Públicas e pelas participações em feiras.
A campanha publicitária “O mundo se encontra no Brasil. Venha celebrar a vida”, lançada em 2012 pela presidente Dilma Rousseff, será um dos focos principais das ações das agências. “As pesquisas feitas com turistas estrangeiros mostram que nosso diferencial é a simpatia e interação de nosso povo e a campanha tenta explorar isso”, explica o presidente da Embratur, Flávio Dino.