Expedia lança na próxima semana sua versão brasileira
A Expedia terá sua versão brasileira, com parceiros locais, produtos com valores em reais e atendimento (SAC) com brasileiros em escritório na
A gigante mundial Expedia, já presente no Brasil via Hoteis.com e da Egencia, seu braço corporativo, está chegando ao Brasil com seu carro-chefe, ou seja, como OTA completa. A versão brasileira, toda em português, com parceiros locais, produtos com valores em reais e atendimento (SAC) realizado por brasileiros em escritório na capital paulista, será lançada na próxima semana, em São Paulo.
Para o lançamento do produto (www.expedia.com.br), o vice-presidente da empresa para o Canadá e América Latina, Sean Shannon, e o presidente mundial, Dara Khosrowshahi, estarão no País. Khosrowshahi também é diretor do Conselho do Trip Advisor.
Para o lançamento do produto (www.expedia.com.br), o vice-presidente da empresa para o Canadá e América Latina, Sean Shannon, e o presidente mundial, Dara Khosrowshahi, estarão no País. Khosrowshahi também é diretor do Conselho do Trip Advisor.