Descontos são estratégia do Global Travel Card
O cartão pré-pago para gastos em viagens internacionais da American Express, o American Express Global Travel Card, aposta em descontos em lojas de grifes procuradas por brasileiros para crescer.
O cartão pré-pago para gastos em viagens internacionais da American Express, o American Express Global Travel Card, aposta em descontos em lojas de grifes procuradas por brasileiros para crescer. Para ter direito aos descontos, o usuário do cartão deve imprimir os cupons de desconto no site www.americanexpress.com.br/globaltravel. Entre as redes que oferecem descontos estão a Bloomingdale´s, a Macy´s e a Tommy Hilfiger, por exemplo.
Segundo a vice-presidente das Américas para Produtos Pré-Pagos, Rose Del Col, as parcerias são um dos diferenciais do produto da American Express. “Desde o lançamento procuramos atender às preferências de compras e viagem dos associados. Estamos constantemente atentos para buscar parcerias de acordo com o perfil de consumo dos brasileiros que escolhem o cartão”, conta. O Global Travel Card pode ser adquirido nas redes bancárias do Itaú, Bradesco e HSBC, para correntistas, e no Safra, para não correntistas.
Segundo a vice-presidente das Américas para Produtos Pré-Pagos, Rose Del Col, as parcerias são um dos diferenciais do produto da American Express. “Desde o lançamento procuramos atender às preferências de compras e viagem dos associados. Estamos constantemente atentos para buscar parcerias de acordo com o perfil de consumo dos brasileiros que escolhem o cartão”, conta. O Global Travel Card pode ser adquirido nas redes bancárias do Itaú, Bradesco e HSBC, para correntistas, e no Safra, para não correntistas.