Tam promove canais de autoatendimento em BH
A Tam coloca em prática um programa de incentivo ao uso de seus canais de autoatendimento. Nesta primeira etapa do programa, os passageiros com reserva confirmada em alguns voos com saída do Aeroporto de Belo Horizonte (Confins) estão sendo informados com antecedência de até 72 horas,
A Tam coloca em prática um programa de incentivo ao uso de seus canais de autoatendimento. Nesta primeira etapa do programa, os passageiros com reserva confirmada em alguns voos com saída do Aeroporto de Belo Horizonte (Confins) estão sendo informados com antecedência de até 72 horas, por e-mail, sobre as opções oferecidas pela Tam para check-in.
A mensagem informa sobre os totens de autoatendimento nos aeroportos e sobre o web check-in, tanto do computador quanto do celular, por meio do www.tam.com.br. Para os passageiros de Belo Horizonte, há também o check-in mobile, que pode ser feito no site da Tam, gerando cartão de embarque eletrônico, com código de barras bidimensional enviado por SMS ou e-mail para um celular ou smartphone.
A mensagem informa sobre os totens de autoatendimento nos aeroportos e sobre o web check-in, tanto do computador quanto do celular, por meio do www.tam.com.br. Para os passageiros de Belo Horizonte, há também o check-in mobile, que pode ser feito no site da Tam, gerando cartão de embarque eletrônico, com código de barras bidimensional enviado por SMS ou e-mail para um celular ou smartphone.