Brasil fará parte de pesquisas PhocusWright
A empresa norte americana PhocusWright está lançando seu calendário de Projetos Especiais. Pela primeira vez o Brasil será incluído na base da pesquisa sobre hábitos do consumidor.
A empresa norte americana PhocusWright está lançando seu calendário de Projetos Especiais. Pela primeira vez o Brasil será incluído na base da pesquisa sobre o Consumidor de Viagens. Além do País, outros três mercados emergentes partiicparão do estudo: Rússia, Indonésia e China.
“Projetos Especiais são pesquisas para vários clientes, e estes patrocinadores auxiliam na formatação e se beneficiam dos resultados em primeira mão, entre outras vantagens” ressalta a diretora para a América Latina, Patricia Rasore (prasore@phocuswright.com).
Para empresas interessadas em participar, para o relatório só do Brasil, o investimento no patrocínio é de US$ 10 mil.
O estudo fornecerá uma visão global do mercado e dos hábitos deste consumidor. Vai também analisar o volume de viagens e o mix de produtos que ele adquire, além de mostrar qual a influência das diversas mídias, canais de distribuição e o que efetivamente impacta em suas decisões.
Informações: www.phocuswright.com/sponsor-a-project.
“Projetos Especiais são pesquisas para vários clientes, e estes patrocinadores auxiliam na formatação e se beneficiam dos resultados em primeira mão, entre outras vantagens” ressalta a diretora para a América Latina, Patricia Rasore (prasore@phocuswright.com).
Para empresas interessadas em participar, para o relatório só do Brasil, o investimento no patrocínio é de US$ 10 mil.
O estudo fornecerá uma visão global do mercado e dos hábitos deste consumidor. Vai também analisar o volume de viagens e o mix de produtos que ele adquire, além de mostrar qual a influência das diversas mídias, canais de distribuição e o que efetivamente impacta em suas decisões.
Informações: www.phocuswright.com/sponsor-a-project.