Conheça a nova marca do Multiplus
A Multiplus Fidelidade, que agora se apresenta ao mercado apenas como Multiplus, anuncia
A Multiplus Fidelidade, que agora se apresenta ao mercado apenas como Multiplus, anuncia sua nova identidade visual. Por meio da visão “juntos podemos muito mais”, a nova marca reforça sua missão de conectar empresas e pessoas por meio de uma rede de relacionamentos.
Para dar suporte à construção desse discurso, a agência DezigncomZ foi contratada. O resultado pode ser visto no desenho de pontos que se unem em tons coloridos de dégradé, por meio de uma imagem subliminar de espiral. O objetivo é mostrar que a experiência de juntar pontos é algo "simples, leve e prazeroso". O novo layout mantém as formas arredondadas de antes.
“Temos dois anos de atuação no mercado brasileiro. Esse tempo foi o suficiente para entendermos o nosso papel no segmento. Por isso, a comunicação proposta nos guia para direção planejada e é capaz de expressar a nossa promessa”, diz o diretor-executivo de desenvolvimento de negócios da Multiplus, Maurício Quinze.
Para dar suporte à construção desse discurso, a agência DezigncomZ foi contratada. O resultado pode ser visto no desenho de pontos que se unem em tons coloridos de dégradé, por meio de uma imagem subliminar de espiral. O objetivo é mostrar que a experiência de juntar pontos é algo "simples, leve e prazeroso". O novo layout mantém as formas arredondadas de antes.
“Temos dois anos de atuação no mercado brasileiro. Esse tempo foi o suficiente para entendermos o nosso papel no segmento. Por isso, a comunicação proposta nos guia para direção planejada e é capaz de expressar a nossa promessa”, diz o diretor-executivo de desenvolvimento de negócios da Multiplus, Maurício Quinze.