Heloisa Prass   |   28/10/2010 11:46

Blog do Consulado quer tirar todas dúvidas dos agentes

Já com seu primeiro post no ar, a equipe do Consulado Geral dos EUA em São Paulo, celebra a boa receptividade desta iniciativa, inédita entre os consulados americanos no País.

Já com seu primeiro post no ar, a equipe do Consulado Geral dos Estados Unidos em São Paulo, celebra a boa receptividade desta iniciativa, inédita entre os consulados americanos no País.

“Queremos auxiliar todos os agentes de viagens a facilitarem o processo para seus clientes. Para isto, quanto mais perguntas e sugestões forem enviadas, mais cumpriremos nosso objetivo” reforça John Stubbs, que assina o blog.

Em visita ao Consulado, a diretora de Marketing da PANROTAS, Heloisa Prass, agradeceu pela iniciativa, inédita entre os Consulados dos Estados Unidos no Brasil. “É um serviço que nossos leitores certamente, desde já, agradecem. É uma forma de humanizar o setor de vistos, dando aos agentes de viagem um canal de informações e esclarecimento de dúvidas”, disse Heloisa.

Para David Meron, chefe da Seção Consular em São Paulo, “esta é uma das várias iniciativas que estamos realizando, buscando agilizar o processo e atender cada vez com maior eficiência aos viajantes brasileiros. Estamos com um projeto em fase de aprovação que é a “Fila Azul” (nome provisório), onde os passaportes são enviados dois dias antes da data da entrevista e o passageiro entra direto para as digitais, ganhando assim uma redução no tempo passado no consulado. Já treinamos funcionários de associações e despachantes para organizarem este envio prévio dos passaportes. Os resultados das primeiras operações foram um sucesso”, finaliza David Meron.

Acesse o blog em blog.panrotas.com.br/rotaeua.

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