Empresa chega ao País para explorar segmento de luxo
A multinacional inglesa Quintessentially, especializada em consumo de luxo, acaba de abrir sua primeira filial no País, em São Paulo.
A multinacional inglesa Quintessentially, especializada em consumo de luxo, acaba de abrir sua primeira filial no País, em São Paulo. Trata-se de um clube privado, destinado àqueles que buscam serviços de luxo e excelência. Dentre os vários serviços prestados aos membros do clube, o destaque é o concierge sob medida. O profissional fica disponível 24 horas por dia, 365 dias por ano para os membros da Quintessentially.
Criada há dez anos na Inglaterra, por Aaron Simpson, atual CEO, e Ben Elliot, atual diretor de marketing, a Quintessentially atua hoje em 54 países e tem mais de 42 mil empresas associadas. Além de descontos nos estabelecimentos parceiros, o grupo proporciona diversos serviços a seus membros, tais como: Qube (comunidade virtual, só entra quem é convidado por membros e o objetivo é realizar negócios e transações econômicas), Aviation (especializado em aluguel de helicópteros e jatos privados), Viavi (especializado em saúde e prevenção), Travel (que proporciona viagens personalizadas aos destinos mais exóticos e exclusivos do mundo), Escape (que providencia as mais diferentes experiências de luxo, de um jantar em restaurante estrelado a compras ao lado de um personal stylist), Communications (no qual profissionais de publicidade e Relações Públicas montam a estratégia desejada pelo cliente) e Bespoke (que permite aos clientes acessarem edições limitadas e exclusivas de produtos de marcas de luxo, como a disputada bolsa Kelly, sem enfrentar filas).
No Brasil, a empresa é comandada pelos sócios Luiz Hoinkis e Luciana Costa, empresários provenientes do mercado de luxo. “Não temos concorrentes nesse tipo de serviço no Brasil. É um negócio completamente inusitado por aqui e trazemos o know-how de uma marca inglesa premium em consumo de luxo. O nosso foco é o público AAA, corporativo e pessoa física”, explica Luiz Hoinkis, CEO da empresa no Brasil. “A Quintessentially é também uma comunidade de negócios e de relacionamento”, explica Luciana Costa, diretora-executiva da Quintessentially Brasil.
Mais informações pelo site www.quintessentially.com
Criada há dez anos na Inglaterra, por Aaron Simpson, atual CEO, e Ben Elliot, atual diretor de marketing, a Quintessentially atua hoje em 54 países e tem mais de 42 mil empresas associadas. Além de descontos nos estabelecimentos parceiros, o grupo proporciona diversos serviços a seus membros, tais como: Qube (comunidade virtual, só entra quem é convidado por membros e o objetivo é realizar negócios e transações econômicas), Aviation (especializado em aluguel de helicópteros e jatos privados), Viavi (especializado em saúde e prevenção), Travel (que proporciona viagens personalizadas aos destinos mais exóticos e exclusivos do mundo), Escape (que providencia as mais diferentes experiências de luxo, de um jantar em restaurante estrelado a compras ao lado de um personal stylist), Communications (no qual profissionais de publicidade e Relações Públicas montam a estratégia desejada pelo cliente) e Bespoke (que permite aos clientes acessarem edições limitadas e exclusivas de produtos de marcas de luxo, como a disputada bolsa Kelly, sem enfrentar filas).
No Brasil, a empresa é comandada pelos sócios Luiz Hoinkis e Luciana Costa, empresários provenientes do mercado de luxo. “Não temos concorrentes nesse tipo de serviço no Brasil. É um negócio completamente inusitado por aqui e trazemos o know-how de uma marca inglesa premium em consumo de luxo. O nosso foco é o público AAA, corporativo e pessoa física”, explica Luiz Hoinkis, CEO da empresa no Brasil. “A Quintessentially é também uma comunidade de negócios e de relacionamento”, explica Luciana Costa, diretora-executiva da Quintessentially Brasil.
Mais informações pelo site www.quintessentially.com