Shuttle Rio comemora consolidação dos serviços no RJ
O Shuttle Rio, empresa de shuttle com atuação no Rio de Janeiro, fechou 2009 com aumento da procura por parte dos visitantes estrangeiros que chegam à Cidade Maravilhosa.
O Shuttle Rio, empresa de shuttle com atuação no Rio de Janeiro, fechou 2009 com aumento da procura por parte dos visitantes estrangeiros que chegam à Cidade Maravilhosa. Segundo o diretor da empresa, Sérgio Nogueira, nos dois últimos meses do ano passado, 53 paises visitaram o site para se informar sobre o serviço e fazer reservas para traslados do Aeroporto Internacional do Rio, o Galeão, aos hotéis conveniados da Zona Sul e Barra da Tijuca e o trajeto de regresso ao aeroporto. Atualmente, o Shuttle Rio conta com 35 hotéis conveniados.
Dos estrangeiros que mais buscaram informações sobre o serviço no website da empresa, os norte-americanos foram os primeiros, com 4,68% de participação, seguidos pelos argentinos (3,93%) ingleses, chilenos, canadenses, franceses, italianos, espanhõis e portugueses. O número de novos visitantes no site do Shuttle Rio foi 80% maior em 2009. No ano passado foram transportados 12.705 passageiros, contra 7.260 passageiros em 2008. Para este ano a expectativa é de transportar 18.150 pessoas. “ Ainda em 2009 lançamos a linha Azul, que engloba hotéis do Posto 2 de Copacabana e o Leme, fazendo os dois aeroportos da cidade: o Galeão, por R$ 12, e o Santos Dumont por R$8”, disse Nogueira.
O Shuttle Rio é responsável pelo traslado de todos os passageiros internacionais da operadora Gray Line. Nogueira ressalta que o serviço já conta com hotéis de operam com o shuttle oferecendo gratuitamente o traslado de chegada e saída aos seus hóspedes. “É uma novidade que o agente de viagens deveria ficar atento para melhor atender aos seus clientes. O serviço de traslado gratuito representa uma grande economia na viagem e pode ser um bom valor agregado que, como consultor, o agente pode oferecer aos seus clientes”, finalizou.
Dos estrangeiros que mais buscaram informações sobre o serviço no website da empresa, os norte-americanos foram os primeiros, com 4,68% de participação, seguidos pelos argentinos (3,93%) ingleses, chilenos, canadenses, franceses, italianos, espanhõis e portugueses. O número de novos visitantes no site do Shuttle Rio foi 80% maior em 2009. No ano passado foram transportados 12.705 passageiros, contra 7.260 passageiros em 2008. Para este ano a expectativa é de transportar 18.150 pessoas. “ Ainda em 2009 lançamos a linha Azul, que engloba hotéis do Posto 2 de Copacabana e o Leme, fazendo os dois aeroportos da cidade: o Galeão, por R$ 12, e o Santos Dumont por R$8”, disse Nogueira.
O Shuttle Rio é responsável pelo traslado de todos os passageiros internacionais da operadora Gray Line. Nogueira ressalta que o serviço já conta com hotéis de operam com o shuttle oferecendo gratuitamente o traslado de chegada e saída aos seus hóspedes. “É uma novidade que o agente de viagens deveria ficar atento para melhor atender aos seus clientes. O serviço de traslado gratuito representa uma grande economia na viagem e pode ser um bom valor agregado que, como consultor, o agente pode oferecer aos seus clientes”, finalizou.