São Paulo ganha mapa para turistas de negócios e lazer
Os representantes da On Map Marketing e Publicidade, Edson e Veralúcia Nascimento, estiveram hoje na sede da PANROTAS, em São Paulo, para apresentar um novo produto: um mapa turístico da capital paulista, com foco no turista de lazer o no de negócios.
Os representantes da On Map Marketing e Publicidade, Edson e Veralúcia Nascimento, estiveram hoje na sede da PANROTAS, em São Paulo, para apresentar um novo produto: um mapa turístico da capital paulista, com foco no turista de lazer e negócios. A empresa distribui, por semestre, 100 mil exemplares, com a ajuda do São Paulo CVB, SP Turis e Secretaria de Esporte, Lazer e Turismo do Estado de São Paulo.
“Além deles, contamos com a ajuda de nossos parceiros”, disse Nascimento. O PANROTAS, por exemplo, distribuirá seis mil exemplares junto com o jornal. “Vamos disponibilizar mapas, também, no Museu da Língua Portuguesa, no Museu do Futebol e no Museu Catavento”, acrescentou Veralúcia. De acordo com os executivos, estes lugares foram escolhidos devido ao grande número de visitantes no decorrer do ano.
A quarta edição da publicação possui, além do mapa, fotos de pontos turísticos de São Paulo, telefone de empreendimentos e destaques das principais ruas da capital. “Ele é voltado para turistas, mas até mesmo os paulistas utilizam nosso mapa porque eles podem consultar as principais ruas de acesso para se locomover entre uma ponta e outra da cidade”, explicou ela.
Segundo Nascimento, o objetivo da empresa é distribuir 1 milhão de mapas, o que representa 10% do número de turistas que São Paulo recebe durante o ano. “Esperamos aumentar o número de distribuição já no próximo semestre para alcançar esta meta nos próximos anos”, concluiu.
“Além deles, contamos com a ajuda de nossos parceiros”, disse Nascimento. O PANROTAS, por exemplo, distribuirá seis mil exemplares junto com o jornal. “Vamos disponibilizar mapas, também, no Museu da Língua Portuguesa, no Museu do Futebol e no Museu Catavento”, acrescentou Veralúcia. De acordo com os executivos, estes lugares foram escolhidos devido ao grande número de visitantes no decorrer do ano.
A quarta edição da publicação possui, além do mapa, fotos de pontos turísticos de São Paulo, telefone de empreendimentos e destaques das principais ruas da capital. “Ele é voltado para turistas, mas até mesmo os paulistas utilizam nosso mapa porque eles podem consultar as principais ruas de acesso para se locomover entre uma ponta e outra da cidade”, explicou ela.
Segundo Nascimento, o objetivo da empresa é distribuir 1 milhão de mapas, o que representa 10% do número de turistas que São Paulo recebe durante o ano. “Esperamos aumentar o número de distribuição já no próximo semestre para alcançar esta meta nos próximos anos”, concluiu.