Claudio Schapochnik   |   02/07/2009 16:50

“Salão tem a cara da Reed”, diz Eduardo Sanovicz

O diretor da Reed Exhibitions Alcântara Machado, Eduardo Sanovicz, disse hoje, durante almoço para jornalistas no Bar Brahma Campo de Marte, em São Paulo, que essa edição do Salão do Turismo – Roteiros do Brasil tem a cara da empresa

O diretor da Reed Exhibitions Alcântara Machado, Eduardo Sanovicz, disse hoje, durante almoço para jornalistas no Bar Brahma Campo de Marte, em São Paulo, que essa edição do Salão do Turismo – Roteiros do Brasil tem a cara da empresa. “Ano passado, assumimos o salão pouco tempo antes de abrir e nessa quarta edição, assumimos bem antes, por isso que as pessoas agora estão conhecendo a personalidade da empresa em planejar, montar e executar uma feira”, destacou Sanovicz. O executivo estava acompanhado pelo show manager da Reed, Lawrence Reinsch.

Sanovicz apresentou a história da Reed no cenário internacional. “Somos nós que estamos por trás também das maiores e melhores feiras de turismo do mundo. Agora aqui no Brasil, estamos com o Salão do Turismo e, a partir desse ano, com a Feira das Américas, no Rio de Janeiro”, destacou o executivo.
Ainda em relação ao Salão, ele destacou o crescimento da área de comercialização – passou de oito mil metros quadrados em 2008 para dez mil metros quadrados este ano. “Cada vez mais, o Salão se consolida como um grande espaço de promoção e venda para o consumidor final”, afirmou ele.

Depois chegou o presidente de empresa, Juan Pablo de Vera, que saudou os jornalistas e reafirmou o “estilo Reed” de fazer feiras e eventos.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados