Tour por shoppings de Miami visa brasileiro gastão
O mercado internacional, principalmente o norte-americano, já sabe: o brasileiro gosta de gastar durante suas viagens. Foram US$ 11 bilhões deixados na economia dos Estados Unidos em 2016. Segundo dados do Departamento de Comércio dos Estados Unidos, os que estiveram por l&aacu
ST. PETERSBURGO (ESTADOS UNIDOS) – O mercado internacional, principalmente o norte-americano, já sabe: o brasileiro gosta de gastar durante suas viagens. Foram US$ 11 bilhões deixados na economia dos Estados Unidos em 2016. Segundo dados do Departamento de Comércio dos Estados Unidos, os que estiveram por lá no ano passado, 88% afirmaram que compras estavam dentro de seus planos.
Por isso, as empresas de receptivo se desdobram para oferecer serviços que se encaixem com o perfil desse turista, digamos assim, mais gastador. É o caso da Turismo USA, companhia de transfers alocada em Fort Lauderdale, que promove pacotes de tours por shoppings do eixo F. Lauderdale/Miami.
Com opções de três, quatro ou cinco dias, o roteiro passa pelos favoritos Sawgrass e Aventura, mas também por cadeias como a farmácia Walgreens e a loja de eletrônicos Best Buy. O diretor da Turismo USA e da Zimple Rentals, Alex Herrera, afirma que os tours de quatro e cinco dias são os favoritos dos brasileiros.
“O pacote flexibiliza a ida às lojas. A maioria das pessoas que vão às compras é brasileira, e consegue passar um dia todo nos shoppings”, conta Herrera. Com saídas e chegadas estipuladas pelo cliente, alguns turistas chegam a ficar 12 horas entre shoppings e lojas de ruas.
Perguntado sobre um caso emblemático, ele conta de um grupo de brasileiros formado por um adulto e 14 adolescentes entre 15 e 16 anos. “Eles passaram o dia todo fazendo compras e voltaram com pelúcias gigantes dos Minions. Tive que amarrar os 14 Minions pelo lado de fora da van e dirigir por ruas de bairro a 20 milhas por hora”, conta.
O Portal PANROTAS viajou para o La Cita 2017 voando Avianca Brasil e com proteção April Brasil.
Por isso, as empresas de receptivo se desdobram para oferecer serviços que se encaixem com o perfil desse turista, digamos assim, mais gastador. É o caso da Turismo USA, companhia de transfers alocada em Fort Lauderdale, que promove pacotes de tours por shoppings do eixo F. Lauderdale/Miami.
Com opções de três, quatro ou cinco dias, o roteiro passa pelos favoritos Sawgrass e Aventura, mas também por cadeias como a farmácia Walgreens e a loja de eletrônicos Best Buy. O diretor da Turismo USA e da Zimple Rentals, Alex Herrera, afirma que os tours de quatro e cinco dias são os favoritos dos brasileiros.
“O pacote flexibiliza a ida às lojas. A maioria das pessoas que vão às compras é brasileira, e consegue passar um dia todo nos shoppings”, conta Herrera. Com saídas e chegadas estipuladas pelo cliente, alguns turistas chegam a ficar 12 horas entre shoppings e lojas de ruas.
Perguntado sobre um caso emblemático, ele conta de um grupo de brasileiros formado por um adulto e 14 adolescentes entre 15 e 16 anos. “Eles passaram o dia todo fazendo compras e voltaram com pelúcias gigantes dos Minions. Tive que amarrar os 14 Minions pelo lado de fora da van e dirigir por ruas de bairro a 20 milhas por hora”, conta.
O Portal PANROTAS viajou para o La Cita 2017 voando Avianca Brasil e com proteção April Brasil.