Rafael Faustino   |   27/03/2017 13:58

Carrani renova com Museus Vaticanos e mostra melhorias

Desde dezembro, a empresa conta com sete novos ônibus hop-on hop-off para seus passeios na capital italiana, dando mais conforto e agilidade aos turistas.

Divulgação Booking.com
Roma, na Itália
Roma, na Itália

Há 91 anos promovendo viagens e tours em Roma e outras importantes cidades italianas, a Carrani Tours apresentou diversas novidades para o ano de 2017. Desde dezembro, a empresa conta com sete novos ônibus hop-on hop-off para seus passeios na capital italiana, dando mais conforto e agilidade aos turistas.

São ônibus que percorrem dez pontos estratégicos de Roma, com tempo de espera menor que dez minutos. Entre as atrações no caminho, estão os Museus Vaticanos, no coração do Estado papal, cujo acordo com a Carrani que dá acesso preferencial a seus clientes foi renovado por mais dois anos.

“Somos os únicos operadores em que se pode reservar as entradas aos Museus Vaticanos com até dois dias de antecipação”, destacou a diretora geral da operadora, Chiara Gigliotti, destacando também que apenas os clientes da Carrani Tours têm acesso gratuito à histórica Escadaria Bramante.

FORA DE ROMA
Além das atrações na capital italiana, a Carrani tem em 2017 mais opções para as cidades menores. Os principais destaques, segundo Gigliotti, são os circuitos pelos lagos do norte da Itália e região da Liguria, além do tour Genova e Portofino, que leva os turistas aos principais pontos de uma das cidades om maior herança cultural no país.

Carrani Tours
A equipe da Carrani Tours. Na parte de cima, Paolo Delfini, Chiara Gigliotti e Martin Tártara junto com o restante so staff
A equipe da Carrani Tours. Na parte de cima, Paolo Delfini, Chiara Gigliotti e Martin Tártara junto com o restante so staff

TECNOLOGIA
Para facilitar a comercialização dos pacotes, a Carrani Tours está aprimorando suas ferramentas tecnológicas, e promete para breve um novo site. “A ideia é facilitar a vida de toda a cadeia de distribuição, desde o operador, o agente de viagens e o passageiro. Já começamos a trabalhar neste projeto com as áreas de sistemas e reservas”, comentou o responsável por Tecnologia e Comunicações da empresa, Martín Tartarra.

Por enquanto, a companhia já cuidou de efetuar melhorias nos servidores e serviços na nuvem, para que as operações digitais sejam realizadas em maior velocidade. “Vale destacar que todos nossos distribuidores na América Latina já têm a possibilidade de carregar em seus próprios sites os nossos produtos”, complementa Chiara Gigliotti.


*Fonte: La Agencia de Viajes

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados