Nova campanha Disney vira "outdoor ambulante" nos EUA
A mais nova mensagem do Walt Disney World Resort percorrerá as ruas e estradas dos quatro cantos da Flórida. Isso porque o “Despertar da Magia”, campanha recém-lançada com intuito de resumir as novidades dos parques temáticos Disney foi estampado em qu

A mais nova mensagem do Walt Disney World Resort percorrerá as ruas e estradas dos quatro cantos da Flórida. Isso porque o “Despertar da Magia”, campanha recém-lançada com intuito de resumir as novidades dos parques temáticos Disney, foi estampado em quatro ônibus do receptivo Pegasus, dos brasileiros Fernando Pereira e Claudia Menezes.
São quatro ônibus adesivados que entrarão em circulação hoje, transformados em um grande outdoor viajante. A arte reflete algumas das novas experiências previstas nos parques da marca: a abertura do Animal Kingdom no período noturno, novidades exclusivas para os fãs de Star Wars no Disney’s Hollywood Studios; a tão esperada atração Frozen Ever After no Epcot; e o novo show Mickey’s Royal Friendship Faire, no Magic Kingdom.
Vice-presidente da Pegasus e blogueira PANROTAS, Claudia Menezes comemora a nova fase do parque e o novo visual de alguns de seus ônibus. “Estamos orgulhosos de estarmos levando o ‘Despertar da Magia’, não apenas para nossos clientes, mas espalhando a boa nova e despertando a curiosidade de toda comunidade”, afirma a brasileira. “A arte está linda e, com wifi a bordo, nossos passageiros podem imediatamente se conectar para ter ainda mais informações sobre as últimas novidades.”

Para mais informações: www.pegasusbus.com.