4Fun, de festa para brasileiros em Cancun, lança produto
A 4Fun Turismo, receptivo brasileiro especializado em festas e celebrações em Cancun, inaugurou recentemente um novo produto para agências e operadoras, o “receptivo noturno”. Trata-se de uma operação com atendimento em português, infraestrutura de transporte, venda de ingressos e outros auxílios qu
A 4Fun Turismo, receptivo brasileiro especializado em festas e celebrações em Cancun, inaugurou recentemente um novo produto para agências e operadoras, o “receptivo noturno”. Trata-se de uma operação com atendimento em português, infraestrutura de transporte, venda de ingressos e outros auxílios que os brasileiros precisem para pensar apenas na diversão das baladas.
A empresa garante ter sido responsável pela maior operação brasileira da história do Spring Break Cancun em 2015, com mais de 3 mil festas vendidas apenas no período de março. Seu diretor comercial, Otávio Dadamo, afirma que o novo produto de receptivo noturno era um sonho antigo da empresa.
“É um projeto que estamos trabalhando há um bom tempo. Já estamos iniciando os trabalhos com algumas das principais operadoras do país e a meta para 2016 é chegar em cerca de 40 mil festas vendidas e se tornar o principal fornecedor de festas em Cancun para os brasileiros”, afirmou. “Pensamos em tudo, desde o momento em que o cliente sai do hotel, o atendimento dentro das casas, volta segura em transporte exclusivo, equipe de seguranças e primeiro socorros. Ou seja o cliente está amparado em todos os aspectos, seja financeiro, saúde ou segurança, além de diversão garantida.”
Já o diretor executivo Celso Bellegarde, crê que o nicho de festas em Cancun era pouco explorado no Brasil e afirma que já começa a colher os resultados. “Ano passado entramos para um grupo internacional que já atua em 14 países; O Grupo Traveo, o maior responsável em toda a movimentação noturna de Cancun. Isso aumenta ainda mais nossa força e nos possibilita em ter, de fato, a maior estrutura da cidade. Este é um produto completamente novo, uma grande novidade no mercado e com certeza quem aproveitar vai aumentar o faturamento além de fidelizar ainda mais os clientes”, afirma, referindo-se ao receptivo noturno. “Já temos muitos clientes satisfeitos.”
Mais informações em www.forfuntur.com.br/baladas
A empresa garante ter sido responsável pela maior operação brasileira da história do Spring Break Cancun em 2015, com mais de 3 mil festas vendidas apenas no período de março. Seu diretor comercial, Otávio Dadamo, afirma que o novo produto de receptivo noturno era um sonho antigo da empresa.
“É um projeto que estamos trabalhando há um bom tempo. Já estamos iniciando os trabalhos com algumas das principais operadoras do país e a meta para 2016 é chegar em cerca de 40 mil festas vendidas e se tornar o principal fornecedor de festas em Cancun para os brasileiros”, afirmou. “Pensamos em tudo, desde o momento em que o cliente sai do hotel, o atendimento dentro das casas, volta segura em transporte exclusivo, equipe de seguranças e primeiro socorros. Ou seja o cliente está amparado em todos os aspectos, seja financeiro, saúde ou segurança, além de diversão garantida.”
Já o diretor executivo Celso Bellegarde, crê que o nicho de festas em Cancun era pouco explorado no Brasil e afirma que já começa a colher os resultados. “Ano passado entramos para um grupo internacional que já atua em 14 países; O Grupo Traveo, o maior responsável em toda a movimentação noturna de Cancun. Isso aumenta ainda mais nossa força e nos possibilita em ter, de fato, a maior estrutura da cidade. Este é um produto completamente novo, uma grande novidade no mercado e com certeza quem aproveitar vai aumentar o faturamento além de fidelizar ainda mais os clientes”, afirma, referindo-se ao receptivo noturno. “Já temos muitos clientes satisfeitos.”
Mais informações em www.forfuntur.com.br/baladas