Para fortalecer identidade, Eventpool muda logomarca
A Eventpool (Associação de Agências de Turismo Operadoras de Eventos) criou uma nova logomarca e incluiu a palavra Brasil para criar uma nova identidade visual à entidade.
A Eventpool (Associação de Agências de Turismo Operadoras de Eventos) criou uma nova logomarca e incluiu a palavra Brasil a sua logomarca. O projeto, elaborado pela equipe de design da agência associada Exodus Turismo, de Belo Horizonte, levou em conta questões como o crescimento do mercado de eventos, além das cores da bandeira nacional.
Criada em 1991 e com agências associadas em 18 Estados do País, a Eventpool tem o objetivo de integrar agentes de turismo em pool para a troca de negócios e experiências na área de eventos. No ano passado, a associação registrou mais de 130 eventos com a participação de cerca de 140 mil congressistas.
Criada em 1991 e com agências associadas em 18 Estados do País, a Eventpool tem o objetivo de integrar agentes de turismo em pool para a troca de negócios e experiências na área de eventos. No ano passado, a associação registrou mais de 130 eventos com a participação de cerca de 140 mil congressistas.