Rafael Carreira   |   13/08/2013 16:01

Para fortalecer identidade, Eventpool muda logomarca

A Eventpool (Associação de Agências de Turismo Operadoras de Eventos) criou uma nova logomarca e incluiu a palavra Brasil para criar uma nova identidade visual à entidade.

A Eventpool (Associação de Agências de Turismo Operadoras de Eventos) criou uma nova logomarca e incluiu a palavra Brasil a sua logomarca. O projeto, elaborado pela equipe de design da agência associada Exodus Turismo, de Belo Horizonte, levou em conta questões como o crescimento do mercado de eventos, além das cores da bandeira nacional.

Criada em 1991 e com agências associadas em 18 Estados do País, a Eventpool tem o objetivo de integrar agentes de turismo em pool para a troca de negócios e experiências na área de eventos. No ano passado, a associação registrou mais de 130 eventos com a participação de cerca de 140 mil congressistas.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Sobre os comentários nas notícias da PANROTAS, importante mencionar que todos eles passam por uma mediação prévia. Os comentários não são publicados imediatamente e não há garantia de publicação. Estimulamos toda e qualquer manifestação que tenha relação com o contexto da matéria, que encoraje o debate, complemente a informação e traga pontos de vistas diferentes.