Braztoa: novo estatuto deve incluir presidente contratado
Prevista para maio, a assembleia geral da Braztoa deverá ter a apresentação e votação de um novo estatuto para a entidade. Com mais de 90 associados nas categorias operadoras, representantes, colaboradores e convidados, a Braztoa responde por 90% das vendas de via
Prevista para maio, a assembleia geral da Braztoa deverá ter a apresentação e votação de um novo estatuto para a entidade. Com mais de 90 associados nas categorias operadoras, representantes, colaboradores e convidados, a Braztoa responde por 90% das vendas de viagens de pacotes de lazer no País.
“As mudanças que serão realizadas no estatuto não chegam a ser uma novidade, já que fazem parte da proposta inicial da nossa gestão, quando assumimos”, explica a presidente do Conselho de Administração da Braztoa, Magda Nassar.
Segundo Magda, o objetivo é profissionalizar a entidade. Para isso, a mudança no estatuo determinaria que a presidência da associação seria ocupada por um profissional contratado para o cargo – no modelo que existe hoje com a CEO Monica Samia – e as eleições substituiriam apenas os membros do Conselho de Administração. O Conselho é hoje presidido por Magda Nassar e tem como vice-presidente José Zuquim.