Experiência Brasil é o novo plano de marketing do MTur
Já o ministro do Turismo, Vinicius Lages, lembrou que a nova campanha vai levar aos brasileiros o desejo de viajar pelo Pais e estimular aqueles que ainda não consomem viagens a conhecerem o Brasil
O novo plano estratégico de marketing do turismo do Brasil se chamará “Experiência Brasil”. Os detalhes serão conhecidos no próximo dia 9 de dezembro, quando será lançado oficialmente no Rio de Janeiro. No entanto, a diretora de Marketing do MTur, Luciana Fernandes, adiantou que o objetivo é trabalhar o “brand” do País.
O projeto será focado em quatro focos: gestão de demanda e atuação de mercados prioritários; efetivação da promoção e comunicação; fortalecimento da cooperação público privada; e competitividade e inovação da oferta turística.
Já o ministro do Turismo, Vinicius Lages, lembrou que a nova campanha vai levar aos brasileiros o desejo de viajar pelo Pais e estimular aqueles que ainda não consomem viagens a conhecerem o Brasil.
O projeto será focado em quatro focos: gestão de demanda e atuação de mercados prioritários; efetivação da promoção e comunicação; fortalecimento da cooperação público privada; e competitividade e inovação da oferta turística.
Já o ministro do Turismo, Vinicius Lages, lembrou que a nova campanha vai levar aos brasileiros o desejo de viajar pelo Pais e estimular aqueles que ainda não consomem viagens a conhecerem o Brasil.