Embratur realizou mais de 180 ações em 2013
Ao longo deste ano, a Embratur realizou 187 ações de promoção turística do Brasil. Considerando que a maioria dos eventos teve, no mínimo, dois dias de duração, o mundo recebeu ações de divulgação do Brasil em todos os dias do ano.
Ao longo deste ano, a Embratur realizou 187 ações de promoção turística do Brasil. Considerando que a maioria dos eventos teve, no mínimo, dois dias de duração, o mundo recebeu ações de divulgação do Brasil em todos os dias do ano. “Este foi um ano de intensificação de ações de divulgação no mercado internacional”, ressalta o presidente da Embratur, Flávio Dino. Os grandes eventos como a Jornada Mundial da Juventude e a Copa das Confederações ajudaram o destaque dos destinos brasileiros nos principais meios de comunicação do mundo.
Para 2014, além das edições do Goal to Brasil - relacionadas à Copa do Mundo, a Embratur terá um planejamento mais preciso de suas ações em 2014. “No planejamento pudemos identificar precisamente as potencialidades de cada mercado e pudemos fazer um ajuste fino dos eventos programados para o próximo ano”, disse a diretora de Mercados Internacionais da Embratur, Leila Holsbach.
O planejamento de 2014 foi baseado em dados como a atual emissão de turistas para o Brasil, conectividade aérea e potencial imediato de crescimento. "Temos muito mais precisão para definir que tipo de eventos realizar em cada mercado”, completou Leila.
Para 2014, além das edições do Goal to Brasil - relacionadas à Copa do Mundo, a Embratur terá um planejamento mais preciso de suas ações em 2014. “No planejamento pudemos identificar precisamente as potencialidades de cada mercado e pudemos fazer um ajuste fino dos eventos programados para o próximo ano”, disse a diretora de Mercados Internacionais da Embratur, Leila Holsbach.
O planejamento de 2014 foi baseado em dados como a atual emissão de turistas para o Brasil, conectividade aérea e potencial imediato de crescimento. "Temos muito mais precisão para definir que tipo de eventos realizar em cada mercado”, completou Leila.