Rafael Carreira   |   19/12/2013 16:06

Embratur realizou mais de 180 ações em 2013

Ao longo deste ano, a Embratur realizou 187 ações de promoção turística do Brasil. Considerando que a maioria dos eventos teve, no mínimo, dois dias de duração, o mundo recebeu ações de divulgação do Brasil em todos os dias do ano.

Ao longo deste ano, a Embratur realizou 187 ações de promoção turística do Brasil. Considerando que a maioria dos eventos teve, no mínimo, dois dias de duração, o mundo recebeu ações de divulgação do Brasil em todos os dias do ano. “Este foi um ano de intensificação de ações de divulgação no mercado internacional”, ressalta o presidente da Embratur, Flávio Dino. Os grandes eventos como a Jornada Mundial da Juventude e a Copa das Confederações ajudaram o destaque dos destinos brasileiros nos principais meios de comunicação do mundo.

Para 2014, além das edições do Goal to Brasil - relacionadas à Copa do Mundo, a Embratur terá um planejamento mais preciso de suas ações em 2014. “No planejamento pudemos identificar precisamente as potencialidades de cada mercado e pudemos fazer um ajuste fino dos eventos programados para o próximo ano”, disse a diretora de Mercados Internacionais da Embratur, Leila Holsbach.

O planejamento de 2014 foi baseado em dados como a atual emissão de turistas para o Brasil, conectividade aérea e potencial imediato de crescimento. "Temos muito mais precisão para definir que tipo de eventos realizar em cada mercado”, completou Leila.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados