Setur-PA promove debate sobre produtos turísticos
A Secretaria de Turismo (Setur) do Pará realizou hoje (19) uma edição especial do “Café com o Trade”, para discutir os detalhes da segmentação da oferta de produtos turísticos no Estado.
A Secretaria de Turismo do Pará (Setur-PA) realizou hoje (19) uma edição especial do “Café com o Trade”, em parceria com a Companhia Paraense de Turismo (Paratur) e secretarias municipais. A ação reuniu membros e profissionais de entidades da iniciativa privada do setor para discutir os detalhes da segmentação da oferta de produtos turísticos no Estado e a formação de grupos de trabalho para debater e avaliar propostas para o turismo de natureza, cultural, de sol e praia, e de negócios.
“Essa ação visa incrementar o processo de interação entre a gestão pública e iniciativa privada no desenvolvimento e implantação do turismo em nosso estado, com uma visão conjuntural baseada no Plano Estratégico de Turismo Ver-o-Pará”, explica o secretário de Estado de Turismo, Adenauer Góes.
De acordo com a diretora de Produtos Turísticos da Setur-PA, Conceição Silva, o “Café com o Trade” é uma ação prevista no Plano Estratégico de Turismo Ver-o-Pará. “O objetivo maior é acelerar o processo de desenvolvimento que quer fazer do Estado do Pará, o destino turístico líder na Amazônia até o ano de 2020”, afirma ela.
“Essa ação visa incrementar o processo de interação entre a gestão pública e iniciativa privada no desenvolvimento e implantação do turismo em nosso estado, com uma visão conjuntural baseada no Plano Estratégico de Turismo Ver-o-Pará”, explica o secretário de Estado de Turismo, Adenauer Góes.
De acordo com a diretora de Produtos Turísticos da Setur-PA, Conceição Silva, o “Café com o Trade” é uma ação prevista no Plano Estratégico de Turismo Ver-o-Pará. “O objetivo maior é acelerar o processo de desenvolvimento que quer fazer do Estado do Pará, o destino turístico líder na Amazônia até o ano de 2020”, afirma ela.