Campanha de valorização Abav tem dobro de participantes
A campanha comemorativa da Abav, que vai premiar com um tablet três agentes de viagens sorteados entre os que apresentarem maior conhecimento sobre a história da entidade, contou com a participação de 454 profissionais, dobro de profissionais participantes no ano passado
A campanha comemorativa da Abav, que vai premiar com um tablet três agentes de viagens sorteados entre os que apresentarem maior conhecimento sobre a história da entidade, contou com a participação de 454 profissionais, dobro de profissionais participantes no ano passado. Deste total, 247 acertaram 100% do quiz e estão concorrendo ao prêmio.
O resultado final será divulgado na segunda, dia 6. E a cerimônia de premiação será na quarta-feira, 15 de maio, na sede da entidade, no Centro de São Paulo. Caso haja necessidade de deslocamento dos ganhadores até a sede, a entidade contará com o patrocínio da Gol e da Atlantica Hotels para as passagens aéreas e as estadias, respectivamente.
“Medidas inovadoras adotadas ao longo desses 60 anos de sua existência, somadas aos excelentes resultados obtidos pela associação, só contribuíram para projetar a Abav como fonte de referência para o setor”, argumenta Antonio Azevedo, presidente da Abav.
“Nossas ações de relacionamento institucional sobrepõem ainda mais o fortalecimento da Abav como entidade pioneira no setor. Pretendemos promover cada vez mais campanhas de valorização para o agente associado, pois iniciativas como essa nos mostram seu crescente interesse em se aproximar da entidade ”, enfatiza Alessandro Macedo, vice-presidente de Marketing e Eventos.
O resultado final será divulgado na segunda, dia 6. E a cerimônia de premiação será na quarta-feira, 15 de maio, na sede da entidade, no Centro de São Paulo. Caso haja necessidade de deslocamento dos ganhadores até a sede, a entidade contará com o patrocínio da Gol e da Atlantica Hotels para as passagens aéreas e as estadias, respectivamente.
“Medidas inovadoras adotadas ao longo desses 60 anos de sua existência, somadas aos excelentes resultados obtidos pela associação, só contribuíram para projetar a Abav como fonte de referência para o setor”, argumenta Antonio Azevedo, presidente da Abav.
“Nossas ações de relacionamento institucional sobrepõem ainda mais o fortalecimento da Abav como entidade pioneira no setor. Pretendemos promover cada vez mais campanhas de valorização para o agente associado, pois iniciativas como essa nos mostram seu crescente interesse em se aproximar da entidade ”, enfatiza Alessandro Macedo, vice-presidente de Marketing e Eventos.