Danilo Teixeira Alves   |   06/01/2012 17:42

FBHA e sindicatos se reúnem com governador Alckmin

A Federação Brasileira de Hospedagem e Alimentação (FBHA) e sindicatos patronais de hotéis, bares, restaurantes e similares do Estado de São Paulo foram recebidos na quarta-feira (4) em audiência pelo governador Geraldo Alckmin, para tratar de assuntos de interesse e fomento do setor para a região.

A Federação Brasileira de Hospedagem e Alimentação (FBHA) e sindicatos patronais de hotéis, bares, restaurantes e similares do Estado de São Paulo foram recebidos nesta quarta-feira (dia 4) em audiência pelo governador Geraldo Alckmin, para tratar de assuntos de interesse e fomento do setor para a região.

Estiveram presentes na reunião o presidente da FBHA, Alexandre Sampaio, o superintendente do escritório da federação em São Paulo, Sílvio Borelli, o presidente do Sindicato das Empresas de Hospedagem e Alimentação do Grande ABC (Sehal), Wilson Bianchi, o presidente do Sindicato dos Hotéis e Restaurantes de Aparecida e Vale Histórico (Sinhores), Ernesto Elache, e o presidente do Sindicato dos Hotéis, Restaurantes, Bares e Similares de Presidente Prudente, Rubens Afonso.

Na ocasião, os representantes parabenizaram Alckmin pelo veto ao PL 128/2011, que legisla sobre a proibição de propaganda nos pontos de venda de produtos fumígeros.

O governador ainda recebeu esclarecimentos sobre as atuações da FBHA e dos dois sindicatos em relação à recente legislação estadual que proíbe o consumo de bebidas alcoólicas por menores de 18 anos. Além disso, eles também trataram de projetos de formação profissional na região de Aparecida do Norte, em conjunto com o Estado.

Sampaio ainda realizou um convite ao governador no fim do encontro. O presidente da FBHA convidou Alckmin para participar da mesa de abertura do seminário sobre marketing e oportunidades para a Copa do Mundo, que realizado em abril pela entidade, na Fecomércio, em São Paulo.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados