Fabíola Bemfeito   |   05/05/2011 06:25

Kaká abre última reunião internacional com contas

Depois de dedicar um minuto de silêncio ao ex-presidente da Abav Nacional e da Abav-SP, Walter Steurer, falecido em março, o presidente da Abav Nacional, Carlos Alberto Amorim Ferreira, deu início à última reunião internacional da entidade nesta sua gestão. Isso porque o estatuto da Abav só permite

Depois de dedicar um minuto de silêncio ao ex-presidente da Abav Nacional e da Abav-SP, Walter Steurer, falecido em março, o presidente da Abav Nacional, Carlos Alberto Amorim Ferreira, deu início à última reunião internacional da entidade nesta sua gestão. Isso porque o estatuto da Abav só permite ao presidente o máximo de quatro anos seguidos no cargo - e este é o quarto ano de Kaká, que já foi reeleito.

Ele abriu a reunião do Conselho de Presidentes e diretoria, que acontece hoje durante todo o dia no Sheraton Porto, em Portugal, com a prestação de contas e balanço de seu período liderando a entidade. As mudanças no estatuto também estão na convocação, assim como o Iccabav e o Proagência, coordenados por Antonio Azevedo, do Paraná. Depois do almoço, entram na pauta os assuntos da diretoria, a palavra dos presidentes estaduais, assuntos diversos e também o Congresso e Feira da Abav, que acontece em outubro, no Rio de Janeiro.

Nos bastidores, o tema dominante, claro, já é a eleição nacional e das estaduais, que começam a acontecer em agosto. À noite, o grupo participa de um workshop com o trade da região do Porto, uma das mais turísticas de Portugal.


*Fonte: O Portal PANROTAS viaja a convite da Abav e Turismo de Portugal, voando Tap, com assistência internacional GTA e Travel Ace

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados