Fabíola Bemfeito   |   05/05/2011 09:14

Abav vai renovar cadastro e ser rígida com inadimplentes

O presidente da Abav Nacional, Carlos Alberto Amorim Ferreira, disse agora na reunião internacional da Abav, que acontece no Sheraton Porto, em Portugal, que a Abav Nacional irá corrigir o cadastro das agências associadas à entidade. “Queremos o número mais próximo da realidade. Não nos importamos e

O presidente da Abav Nacional, Carlos Alberto Amorim Ferreira, disse agora na reunião internacional da Abav, que acontece no Sheraton Porto, em Portugal, que a Abav Nacional irá corrigir o cadastro das agências associadas à entidade. “Queremos o número mais próximo da realidade. Não nos importamos em ter menos associados, mas é importante que trabalhemos de forma séria, com dados reais, pelo fortalecimento da própria Abav”, afirmou Kaká.

Segundo ele, há agências que não pagam há dois anos, mas a Abav estadual, muitas vezes, não tira do cadastro para não assumir que seu número de associados caiu e correr o risco até de perder representatividade no Conselho Nacional da Abav, já que o número de conselheiros é proporcional ao de associados.

“Vamos corrigir o cadastro e seremos rígidos, retirando os inadimplentes mais antigos e outros casos que detectamos. Sejamos realistas: quem não paga há dois anos, não é mais inativo só. Esse não está interessado ou não pode ser associado. Não podemos mais aceitar números que não condizem com o tamanho que temos”, disse o presidente da Abav Nacional.


*Fonte: O Portal PANROTAS viaja a convite da Abav Nacional e do Turismo de Portugal, voando Tap, com assistência internacional GTA e Travel Ace

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados