Campanha Brasil Agora! chega à Argentina
Dando continuidade às ações que realiza nos mercados internacionais para atrair turistas estrangeiros ao País, o Instituto Brasileiro de Turismo (Embratur) lançou ontem (dia 10) uma promoção voltada especialmente ao turista argentino, intitulada ¡Brasil Ahora! (Brasil Agora!).
Dando continuidade às ações que realiza nos mercados internacionais para atrair turistas estrangeiros ao País, a Embratur lançou ontem (segunda, dia 10) uma promoção voltada especialmente ao turista argentino, intitulada ¡Brasil Ahora! (Brasil Agora!). Realizada pela Embratur em parceria com o Comitê Descubra Brasil da Argentina, grupo formado exclusivamente por empresas do setor turístico que atuam naquele país com apoio da Embaixada do Brasil, a promoção estimula a venda de pacotes turísticos com preços promocionais para o Brasil.
Até o dia 15 de maio, empresas aéreas, agências de viagens e operadoras de turismo da Argentina comercializarão viagens a Salvador, ao Rio de Janeiro (Búzios), a Natal (Pipa) e a Maceió (Maragogi) a preços convidativos nos meses de maio e junho. Passagens aéreas, hotéis e serviços de receptivo terão tarifas promocionais para os turistas argentinos. Os interessados poderão conhecer as opções e escolher o destino predileto no site criado pela Embratur para essa promoção no mercado argentino: www.braziltour.com/argentina/. Ali há uma lista que reúne as empresas participantes da campanha ¡Brasil Ahora!, com os respectivos contatos e promoções.
Os preços, as condições de venda e as informações ao consumidor de como efetuar a compra dos pacotes de viagens são estabelecidos e comunicados pelas empresas participantes do ¡Brasil Ahora!. Participam da promoção as companhias aéreas Gol, Tam e Aerolíneas Argentinas, além de 20 operadores de turismo integrantes do Comitê Descubra Brasil da Argentina: Agaxtur, All Seasons, Ananké, Bon Bini, Consult House, CVC, Delfos, Eurovips, Export, Free Way, Grupo Online, Halifax, Interlands, Juliá Tours, Omega, Ricale, Sachs, Thesys, Top Dest e Tour+Plans.
Além da parceria público-privada, anúncios da promoção ¡Brasil Ahora! estão sendo veiculados em grandes jornais argentinos, como La Nación e Clarín, e todas as empresas participantes estão utilizando o selo ¡Brasil Ahora! em seus materiais de divulgação. A promoção ¡Brasil Ahora! é continuidade do programa Brasil Now!, realizado no ano passado na Europa, nos Estados Unidos e em alguns países da América do Sul, cujo objetivo é estimular o aumento no fluxo turístico entre os países participantes e o Brasil.
Até o dia 15 de maio, empresas aéreas, agências de viagens e operadoras de turismo da Argentina comercializarão viagens a Salvador, ao Rio de Janeiro (Búzios), a Natal (Pipa) e a Maceió (Maragogi) a preços convidativos nos meses de maio e junho. Passagens aéreas, hotéis e serviços de receptivo terão tarifas promocionais para os turistas argentinos. Os interessados poderão conhecer as opções e escolher o destino predileto no site criado pela Embratur para essa promoção no mercado argentino: www.braziltour.com/argentina/. Ali há uma lista que reúne as empresas participantes da campanha ¡Brasil Ahora!, com os respectivos contatos e promoções.
Os preços, as condições de venda e as informações ao consumidor de como efetuar a compra dos pacotes de viagens são estabelecidos e comunicados pelas empresas participantes do ¡Brasil Ahora!. Participam da promoção as companhias aéreas Gol, Tam e Aerolíneas Argentinas, além de 20 operadores de turismo integrantes do Comitê Descubra Brasil da Argentina: Agaxtur, All Seasons, Ananké, Bon Bini, Consult House, CVC, Delfos, Eurovips, Export, Free Way, Grupo Online, Halifax, Interlands, Juliá Tours, Omega, Ricale, Sachs, Thesys, Top Dest e Tour+Plans.
Além da parceria público-privada, anúncios da promoção ¡Brasil Ahora! estão sendo veiculados em grandes jornais argentinos, como La Nación e Clarín, e todas as empresas participantes estão utilizando o selo ¡Brasil Ahora! em seus materiais de divulgação. A promoção ¡Brasil Ahora! é continuidade do programa Brasil Now!, realizado no ano passado na Europa, nos Estados Unidos e em alguns países da América do Sul, cujo objetivo é estimular o aumento no fluxo turístico entre os países participantes e o Brasil.