Felipe Niemeyer   |   17/11/2009 11:42

Brasil e Argentina renovam promoção conjunta

A Embratur e a Inprotur (Instituto de Promoção Turística da Argentina) renovaram o acordo para promoção conjunta de destinos dos dois países em mercados de longa distância, como a Ásia e o Oriente Médio.

A Embratur e a Inprotur (Instituto de Promoção Turística da Argentina) renovaram o acordo para promoção conjunta de destinos dos dois países em mercados de longa distância, como a Ásia e o Oriente Médio. A experiência já dura dois anos. O documento formalizando a prorrogação da parceria foi assinado ontem (segunda, dia 16), pela presidente da Embratur, Jeanine Pires, pelo secretário de Turismo da Argentina e coordenador da Inprotur, Carlos Enrique Meyer.

Além de manter a promoção de roteiros integrados em feiras internacionais, caravanas e workshops, o acordo agora inclui seminários e presstrips e poderá contar com a participação do setor privado dos dois países.

Participaram ainda da assinatura do acordo, o diretor de Mercados Internacionais, José Luiz Cunha, o executivo do Escritório Brasileiro de Turismo para a América do Sul, João Carlos Vasconcelos, e o diretor da Inprotur, Leonardo Boto.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados