Braztoa e Abremar aderem a ação do MTur contra crise
A Braztoa (Associação Brasileira das Operadoras de Turismo) e a Abremar (Asociação Brasileira de Representantes de Empresas Marítimas) aderiram ao Brasil Now, programa desenvolvido desde junho pelo Ministério do Turismo, via Embratur, com o objetivo de dar uma resposta rápida e comercial à crise
A Braztoa (Associação Brasileira das Operadoras de Turismo) e a Abremar (Asociação Brasileira de Representantes de Empresas Marítimas) aderiram ao Brasil Now, programa desenvolvido desde junho pelo Ministério do Turismo, via Embratur, com o objetivo de dar uma resposta rápida e comercial à crise mundial. O programa tem como parceiros iniciais as companhias aéreas Tam, Gol/Varig e Tap, além das entidades Bito, Resorts Brasil, ABIH e Fohb.
Cada parceiro se compromete a oferecer condições especiais para a formatação de pacotes turísticos mais atraentes para o turista estrangeiro visitar o Brasil. O produto final é comercializado pelos operadores estrangeiros em parceria com os operadores brasileiros. O agente de viagens e mesmo o consumidor final têm acesso ao site para informações sobre os pacotes e com quem comprar.
A primeira fase do Brasil Now (Brasil Agora, numa tradução literal), iniciada na América do Sul e Estados Unidos, teve um retorno bem acima da expectativa, segundo o MTur, pois os agentes estimularam seus clientes a visitarem o Brasil e realizaram um bom número de vendas. Para potencializar a ação, toda a campanha publicitária Brasil Sensacional, veiculada pela Embratur nos países europeus – com destaque para as mídias on-line - levam o selo da promoção.
Cada parceiro se compromete a oferecer condições especiais para a formatação de pacotes turísticos mais atraentes para o turista estrangeiro visitar o Brasil. O produto final é comercializado pelos operadores estrangeiros em parceria com os operadores brasileiros. O agente de viagens e mesmo o consumidor final têm acesso ao site para informações sobre os pacotes e com quem comprar.
A primeira fase do Brasil Now (Brasil Agora, numa tradução literal), iniciada na América do Sul e Estados Unidos, teve um retorno bem acima da expectativa, segundo o MTur, pois os agentes estimularam seus clientes a visitarem o Brasil e realizaram um bom número de vendas. Para potencializar a ação, toda a campanha publicitária Brasil Sensacional, veiculada pela Embratur nos países europeus – com destaque para as mídias on-line - levam o selo da promoção.