Marjori Schroeder   |   31/08/2009 10:55

Abrat-GLS fecha parceria com entidade internacional

A Abrat-GLS (Associação Brasileira de Turismo para Gays, Lésbicas e Simpatizantes) e a IGLTA (International Gay & Lesbian Travel Association) anunciaram uma parceria.

A Abrat-GLS (Associação Brasileira de Turismo para Gays, Lésbicas e Simpatizantes) e a IGLTA (International Gay & Lesbian Travel Association) anunciaram uma parceria que vai expandir oportunidades educacionais, de marketing e de números de associados entre as duas organizações e ao mesmo tempo fortalecer a crescente reputação do Brasil como um destino preferido para turistas gays e lésbicas.

“Nós estamos muito orgulhosos de anunciar esta parceria com a IGLTA” disse o Presidente da Abrat-GLS, Almir Nascimento. “Acreditamos que a ampliação desta parceria não vai somente ajudar o crescimento do mercado LGBT na América do Sul, mas vai também contribuir para nosso país se tornar ainda mais receptivo aos milhões de turistas LGBT que vêm nos visitar de todos os cantos do mundo.”

Com o novo acordo, IGLTA e Abrat-GLS vão tornar-se associados e colaborar numa série de eventos locais e internacionais com o intuito de promover sua missão conjunta de incrementar o turismo gay e lésbico. As organizações vão explorar uma variedade de oportunidades de promoções mútuas que irão congregar seus diversos membros e aumentar participação do Brasil e de sua numerosa população LGBT no turismo internacional.

“O estreitamento da nossa parceria com a Abrat-GLS representa o futuro de nossa organização e o crescimento de seu alcance e influência mundial” disse o diretor executivo as IGLTA, John Tanzella. “Vamos trabalhar juntos, estrategicamente, para não somente divulgar o perfil de um dos mais lindos destinos gay-friendly do mundo, mas também para aumentar e expandir as oportunidades de turismo e lazer aos milhões de brasileiros da comunidade LGBT que – como seus equivalentes a nível internacional - têm demonstrado uma paixão por viajar e explorar”.


Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados