Embratur abre licitação para montadora de estandes
Embratur abre licitacao para montadora de estandes A Embratur abriu a licitacao para a escolha da nova empresa montadora do estande do Brasi
A Embratur abriu a licitação para a escolha da nova empresa montadora do estande do Brasil em feiras internacionais. O nome da vencedora será divulgado no mês que vem, quando encerra o processo.
A primeira etapa, que analisa a documentação, começou no último dia 19, quando as empresas entregaram suas propostas. Assim que a comissão concluir a checagem dos documentos, o nome das empresas habilitadas para a próxima fase será publicado no Diário Oficial da União e nos jornais O Globo, O Estado de S. Paulo e Correio Braziliense. Na etapa seguinte, propostas técnicas serão apresentadas à comissão e, por último, as propostas de preço.
A comissão julgadora estima que o nome da empresa escolhida seja divulgado até o final de abril.
As empresas que estão concorrendo são: Companhia Brasileira de Montagens, Paleta – Pintura e Propaganda, Maria Dolores Martinez Vara Rey, Creaciones Arquitectorias y Estúdios de Logotipos, Evidência Display – Publicidade, Exposição e Eventos, Arquitetura Empresarial e M Quatro Serviços de Eventos.
A primeira etapa, que analisa a documentação, começou no último dia 19, quando as empresas entregaram suas propostas. Assim que a comissão concluir a checagem dos documentos, o nome das empresas habilitadas para a próxima fase será publicado no Diário Oficial da União e nos jornais O Globo, O Estado de S. Paulo e Correio Braziliense. Na etapa seguinte, propostas técnicas serão apresentadas à comissão e, por último, as propostas de preço.
A comissão julgadora estima que o nome da empresa escolhida seja divulgado até o final de abril.
As empresas que estão concorrendo são: Companhia Brasileira de Montagens, Paleta – Pintura e Propaganda, Maria Dolores Martinez Vara Rey, Creaciones Arquitectorias y Estúdios de Logotipos, Evidência Display – Publicidade, Exposição e Eventos, Arquitetura Empresarial e M Quatro Serviços de Eventos.