Felipe Niemeyer   |   11/06/2006 12:40

Caravana da Embratur garante buyers para Bito

Caravana da Embratur garante buyers para Bito Comecou ontem, no Rio de Janeiro, a segunda edicao do Destination Brazil Showcase, evento de s

Começou ontem, no Rio de Janeiro, a segunda edição do Destination Brazil Showcase, evento de setor receptivo promovido pela Bito (associação que reúne operadoras, horéis e empresas que trabalham com o receptivo internacional), com abertura no Pão de Açúcar.

As novidades este ano são o novo formato adotado, com rodadas de negócios (no Windsor Barra), e a realização do projeto Caravana Brasil, da Embratur, juntamente com o evento da Bito, o que assegurou a vinda de cerca de 230 buyers de diversos potenciais mercados emissores para o Brasil, além de dez jornalistas estrangeiros.

O presidente da Bito, Roberto Dultra está otimista em relação ao evento e acredita que ele possa gerar muito mais negócios do que o previsto inicialmente, na ordem de US$ 20 milhões.

"Fizemos os cálculos e os US$ 20 milhões previstos inicialmente em negócios gerados serão atingidosapenas com os mercados da América Latina. Baseadosnisso, acreditamos que o evento possa gerar mais de US$ 100 milhões", disse Dultra.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.