Artur Luiz Andrade   |   25/04/2006 12:22

Mais um agente perde venda para site da Air France

Mais um agente perde venda para site da Air France Luiz Fernando Mury, da Mury Tours, do Rio de Janeiro, um dos idealizadores da Afavi, poss

Luiz Fernando Mury, da Mury Tours, do Rio de Janeiro, um dos idealizadores da Afavi, possível nova associação de agentes de viagens, enviou a seguinte carta ao Plantão de Notícias PANROTAS, em que se disse vítima da concorrência com o site da Air France, que tem tarifas menores. Veja a carta de Mury:

"A situação criada em fevereiro próximo passado pela Air France continua sem qualquer alteração... Dessa vez eu sou a "vítima", pois não consigo atingir a tarifa que minha cliente consegue direto no site da AF... São três passageiros que compram comigo regularmente há cinco anos, mas como qualquer pessoa normal, não estão dispostos a pagar aproximadamente R$ 600 x 3 para manter esta fidalidade, e não posso lhes tirar a razão.

Aonde está a Abav e o seu precioso advogado, que descobriu a pólvora de que a ação da AF fere os preceitos legais? Ninguém mais falou no assunto e tudo continua como se nada houvesse ocorrido? Não tenham dúvidas, pois agora irei começar a "me mexer" com muito mais ênfase e tratar de incomodar aqueles que tripudiam de nossa atividade.

Liguei para a AF e muito atenciosamente a menina que me atendeu disse que o site deles é assim mesmo e nem ela, através do sistema, poderia conseguir algo similar. "O site vende mais barato mesmo", foram as palavras dela.

Tentou ainda usar a Gol como exemplo, porém, lembrei-lhe que a Gol tem tarifas Web, as quais nós agentes de viagens podemos emitir, não podendo, portanto, ser usada como parâmetro.

Na qualidade de agente de viagens, abaviano ou não, tenho o direito de exigir a extinção desse processo ilegal, imoral e anti-ético da Aair France e de qualquer outra empresa que ofereça serviços a preços menores que os que possam ser comercializados por profissionais estabelecidos.

Luiz Fernando Mury Medeiros, Mury Tours, Rio de Janeiro"

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.