Cindy Correa   |   16/02/2006 09:32

Varig terá rota entre Paraná e Bolívia

Varig tera rota entre Parana e Bolivia A economia brasileira nao esta mais tao concentrada no eixo Rio-SP, pelo menos e o que a malha aerea

A economia brasileira não está mais tão concentrada no eixo Rio-SP, pelo menos é o que a malha aérea indica. A Varig volta a voar para Bolívia, mas desta vez partindo direto do Paraná e indo para Santa Cruz de la Sierra. Há alguns anos a empresa operava de São Paulo para La Paz. A partir do dia 6 de março, a companhia terá um vôo diário, partindo às 11h20 de Curitiba, chegando na Bolívia às 13h. O retorno é às 15h15.

Outros exemplos que a economia está florescendo em vários locais são o vôo diário entre Foz do Iguaçu (PR) direto para Assunção (Paraguai) e a rota Brasília-Porto Alegre-Buenos Aires (Argentina).

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.