Cindy Correa   |   13/02/2006 11:33

Com o fim da greve, Lab volta a voar

Com o fim da greve, Lab volta a voar A Lab (Lloyd Aereo Boliviano) anunciou que volta a voar hoje, apos quase onze dias de paralisacao em de

A Lab (Lloyd Aereo Boliviano) anunciou que volta a voar hoje, após quase onze dias de paralisação em decorrência de uma greve dos pilotos. Veja o comunicado enviado pelo diretor regional da empresa para o Brasil, David Naim:

“Hoje, 13 de fevereiro de 2006, o Lloyd Aereo Boliviano comunica aos seus parceiros e amigos que está retomando suas atividades em todas as suas bases, após período de paralisação, provocada por um restrito grupo de funcionários mais dispostos a plantar a desordem do que em colaborar com os 2,4 mil empregados preocupados em assegurar seus trabalhos e ajudar na reconstrução do nosso Lloyd.

Em 80 anos de atividades ininterruptas, o LAB já atravessou inúmeras situações adversas e soube, em todas elas, superar com firmeza os momentos difíceis. Graças ao apoio recebido pela grande maioria de seus empregados, por todos os fornecedores e prestadores de serviço e por seus parceiros, agentes promotores do turismo, superamos mais uma vez as dificuldades a nós apresentadas nos últimos dias.

Aos amigos brasileiros conquistados ao longo desses 4 anos de administração do Novo LAB, agradeço em nome de nossa alta administração toda confiança e apoio recebidos nesse período que, mais uma vez, superamos. O apreço que nossa administração tem recebido é muito grande e valioso e graças a ele estaremos voando muito mais alto e por céus muito mais azuis.”

Cordialmente,

David Naim

Diretor Regional Brasil do Lloyd Aereo Boliviano

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.