Rodrigo Marofa   |   11/10/2005 14:06

Accor faz campanhas sociais neste mês

Accor faz campanhas sociais neste mes A Accor Hotels prepara uma acao especial para amanha, Dia das Criancas. Todas as 39 unidades das redes

A Accor Hotels prepara uma ação especial para amanhã, Dia das Crianças. Todas as 39 unidades das redes Ibis e Formule 1 reverterão suas rendas obtidas no café da manhã para campanhas sociais. Essa é uma iniciativa que colabora com o programa Alfabetização Solidária, apoiado pela rede Ibis desde 2001, e com a Ong Doutores da Alegria, desde 2004 amparada pela rede Formule 1. Juntas as redes estimam servir cerca de cinco mil cafés da manhã.

Outra campanha de responsabilidade social executada pela Accor Hotels é por meio da marca Novotel. No dia 15, as 12 unidades da marca realizam a Festa Dolfi, que conta com a parceria da Fundação Gol de Letra. A cada venda de um bufê de feijoada nos restaurantes da rede, serão revertidos R$ 10 para a entidade filantrópica e valerá uma afiliação semestral para o contribuinte. A previsão é que mais de 600 pessoas consumam a feijoada.

O Club Dolfi é o programa de relacionamento da rede Novotel e reúne mais de 5 mil crianças associadas. O Espaço Dolfi conta com jogos, brincadeiras e monitores.