Rodrigo Marofa   |   20/09/2005 11:57

RCA apresenta programação para 2006

RCA apresenta programacao para 2006 A operadora RCA apresentou nesta manha sua nova campanha de produtos a agentes de viagens, no Gran Melia

A operadora RCA apresentou nesta manhã sua nova campanha de produtos a agentes de viagens, no Gran Meliá Mofarrej, em São Paulo. O evento contou com a participação de alguns parceiros da RCA, como Aeroméxico, Air Canada, American Airlines, My Club e Travel Ace. No final, todos procuraram por prêmios de baixo de suas cadeiras. Alguns encontraram broches da Disney ou miniaturas de pelúcias. Ainda foi sorteada uma viagem de quatro dias para Costa do Sauípe.

Rodolpho Gerstner, diretor da RCA, destacou durante a apresentação da campanha, o financiamento em dez vezes sem juros que a RCA opera. Segundo ele, "muitas operadoras oferecem o destino Brasil em dez vezes. Mas a RCA é a única que oferece todos os seus destinos internacionais também em dez vezes".

Para facilitar o atendimento às agências, a operadora montou núcleos de vendas: EUA, Roteiros Exóticos, Caribe, Europa/outros, Brasil e Cone Sul.

Segundo Gerstner, só até julho deste ano, a operadora registrou um aumento de 30% em relação ao ano de 2004 inteiro. Ele acredita que o câmbio favorável e ferramentas de vendas foram os principais responsáveis. Sua estimativa até o final do ano é alcançar um aumento de 40% em relação ao ano passado.