MTur vai criar índice de preços do turismo
MTur vai criar indice de precos do turismo BRASILIA - O secretario de Politicas do Turismo, Milton Zuanazzi, acaba de anunciar, na reuniao d
BRASÍLIA - O secretário de Políticas do Turismo, Milton Zuanazzi, acaba de anunciar, na reunião do Conselho Nacional de Turismo, em Brasília, que o ministério vai criar o Índice de Preços ao Consumidor do Turismo (IPCT). O índice será implantado até o final do ano e estará baseado no Rio de Janeiro (assim como o IPC da Fipe, de inflação, é baseado em São Paulo). Outros mercados usarão o indicador-base.
Zuanazzi confirmou o segundo Salão do Turismo para o período de 2 a 6 de junho de 2006, abrindo ao público já no primeiro dia, pois, por causa da Copa do Mundo, abrirá em um final de semana.