Thais Medina   |   21/07/2005 10:09

Lab lança campanha e faz acordo com Varig

Lab lanca campanha e faz acordo com Varig Em comemoracao aos 80 anos que completara em setembro, o Lloyd Aereo Boliviano (Lab) iniciou, na u

Em comemoração aos 80 anos que completará em setembro, o Lloyd Aéreo Boliviano (Lab) iniciou, na última sexta-feira, 15, a campanha “Emitiu, ganhou”. Na promoção, representantes da companhia aérea visitam consolidadoras e distribuem prêmios para emissores, agentes e passageiros.

De acordo com Juliana Abrantes, gerente de Vendas da Lab, além de animar os emissores e promover um lanche da tarde com a entrega de fogazzas, o projeto distribui pares de ingressos do Cinemark. Para os passageiros, serão dados brindes, como camiseta ou portas-canetas. Além disso, são realizadas perguntas aos colaboradores das consolidadoras que podem ganhar mais prêmios.

A ação teve início em São Paulo e já visitou a Leiser, a Flytour e a Rextur. Agora, será estendida para Belo Horizonte, Manaus, Porto Alegre e Rio de Janeiro.

Outra novidade da empresa é a assinatura de um acordo operacional com a Varig, válido desde o último dia 1º, que permite que os passageiros da Lab embarquem em qualquer destino brasileiro operado pela companhia.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.