Marcos Agê   |   16/06/2005 16:38

Veja as agências credenciadas para atender chineses

Veja as agencias credenciadas para atender chineses Foi divulgada a relacao das 25 empresas brasileiras selecionadas pelo Ministerio do Turi

Foi divulgada a relação das 25 empresas brasileiras selecionadas pelo Ministério do Turismo para operarem pacotes e acordos comerciais com os operadores e companhias aéreas da China. Esse anúncio acontece oito meses depois de assinado o primeiro acordo de Acordo de Status Destino (ADS) entre Brasil e China, condição que o governo chinês impõem para que seus cidadãos possam fazer turismo em outros países.

Agora, o Brasil passa a poder disputar efetivamente esse cobiçado nicho de mercado, representado por cerca de 30 milhões de chineses que anualmente circulam de férias pelo mundo.

As empresas selecionadas pela para atuar no receptivo dos chineses são: Ambiental Viagens e Turismo, Biosfera Brasil, Blumar Turismo, Brasif Turismo, Brazilian Fiesta Turismo, Latinsina Turismo, Del Bianco Viagens e Turismo, Easy Going Brazil Turismo, Fellini Turismo, Queensberry Agência de Viagens, Golden Foz Turismo, Happy Holliday Agência de Viagem e Turismo, Itiquira Turismo, Máster Turismo, Nascimento Turismo, Finger Addad (New Line Tour), Odara Turismo, Opco TM, Orion, The Travel Shop Turismo, The Qay Travel Viagens, Buy Brasil, Tunibra Travel, UCB Turismo e Yoshida Agência de Turismo.

A seleção das parceiras brasileiras estava prevista no acordo firmado em novembro passado. Vencida esta última etapa do ADS, a perspectiva do governo é de que pelo menos 100 mil turistas passem a visitar anualmente o Brasil, quase seis vezes mais que os 14 mil que puderam vir ao País em 2003.

As empresas foram selecionadas por uma comissão Público-Privada formada por representantes dos Ministérios do Turismo, das Relações Exteriores e da Justiça, além da Embratur e de entidades do setor de turismo receptivo, como Braztoa e Bito.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.