Marcos Agê   |   24/06/2004 11:13

Hotel de Naya tem novos donos em Brasília

Hotel de Naya tem novos donos em Brasilia BRASILIA — Esta definitivamente resolvido o problema do hotel Saint Paul, um dos mais tradicionais

BRASÍLIA — Está definitivamente resolvido o problema do hotel Saint Paul, um dos mais tradicionais de Brasília, com 20 anos de funcionamento, depois que a Justiça do Rio de Janeiro determinou sua venda em leilão para o pagamento de vítimas do desmoronamento do prédio Pallace II, construído pela Sersan, do ex-deputado Sergio Naya, um dos seus proprietários.

O hotel, com 271 apartamentos, foi adquirido pelo empresário e senador Paulo Octávio, agora dono de 25% do empreendimento, e pelo empresário José Celso Gontijo, que atua na área de construção civil em Brasília, detentor do restante. “Foi uma vitória para a cidade”, disse Gontijo, que adquiriu o hotel através da Atrium Empreendimentos Imobiliários, de Brasília. “Vamos investir para que a marca Saint Paul fique ainda mais forte”, diz Paulo Octavio, cujo grupo, surgido em Brasília nos anos 70, já é o maior na área de hotelaria na cidade, com mais quatro empreendimentos.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.