Tap prevê crescimento de 16% no Rio
Tap preve crescimento de 16% no Rio Com a chegada ha pouco menos de um mes do novo gerente de Vendas para os mercados do Rio e Espirito Sant
Com o auxílio de três promotores, Antônio Jorge Ferreira, pretende estar ainda mais presente no mercado, como explica: “A intenção é trabalhar cada vez mais próximo aos agentes. Vamos dinamizar a força de vendas, fazendo com que os executivos estejam mais atuantes em todos os canais de comercialização”. Incutir no cotidiano do mercado as 38 freqüências semanais – a Tap voa do Rio, São Paulo, Recife, Fortaleza e Salvador, e a partir de 2 de julho, estará com mais três vôos semanais partindo de Natal, reforçar os destinos de Veneza, Praga e Budapeste, e divulgar a idéia que a empresa é uma companhia que atua na Europa como um todo e não somente em Portugal, são alguns dos desafios do executivo.
Para o projeto Tap Experts, de educação continuada junto ao turismo, o Rio de Janeiro terá uma participação de 70 agências de viagens, no dia 20 de maio, no Pestana Rio Atlântica. Antes, o projeto estará percorrendo Florianópolis, Porto Alegre, Curitiba, Belo Horizonte, Brasília e no dia seguinte estará em São Paulo, no Intercontinental. O projeto tem patrocínio da Avis, do Turismo de Lisboa e da Mastercard.