Bruna Capistrano   |   06/05/2004 10:09

Tap prevê crescimento de 16% no Rio

Tap preve crescimento de 16% no Rio Com a chegada ha pouco menos de um mes do novo gerente de Vendas para os mercados do Rio e Espirito Sant

Com a chegada há pouco menos de um mês do novo gerente de Vendas para os mercados do Rio e Espírito Santo, Antônio Jorge Ferreira, a Tap projeta um crescimento de 16%, falando apenas do Rio, que, de acordo com o executivo, é o segundo mercado mais importante do País para a companhia aérea portuguesa, com 17% em bilhetes vendidos, atrás apenas de São Paulo, que corresponde a 45% das vendas. Em seguida estão os mercados mineiro e paranaense, com 6% das vendas, e o Distrito Federal, com 4%.

Com o auxílio de três promotores, Antônio Jorge Ferreira, pretende estar ainda mais presente no mercado, como explica: “A intenção é trabalhar cada vez mais próximo aos agentes. Vamos dinamizar a força de vendas, fazendo com que os executivos estejam mais atuantes em todos os canais de comercialização”. Incutir no cotidiano do mercado as 38 freqüências semanais – a Tap voa do Rio, São Paulo, Recife, Fortaleza e Salvador, e a partir de 2 de julho, estará com mais três vôos semanais partindo de Natal, reforçar os destinos de Veneza, Praga e Budapeste, e divulgar a idéia que a empresa é uma companhia que atua na Europa como um todo e não somente em Portugal, são alguns dos desafios do executivo.

Para o projeto Tap Experts, de educação continuada junto ao turismo, o Rio de Janeiro terá uma participação de 70 agências de viagens, no dia 20 de maio, no Pestana Rio Atlântica. Antes, o projeto estará percorrendo Florianópolis, Porto Alegre, Curitiba, Belo Horizonte, Brasília e no dia seguinte estará em São Paulo, no Intercontinental. O projeto tem patrocínio da Avis, do Turismo de Lisboa e da Mastercard.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.