Bruna Capistrano   |   04/05/2004 12:41

CVC comemora vendas da Serra com cariocas

CVC comemora vendas da Serra com cariocas Desde que iniciou as operacoes com fretamento saindo do Rio de Janeiro para a Serra Gaucha, em set

Desde que iniciou as operações com fretamento saindo do Rio de Janeiro para a Serra Gaúcha, em setembro de 2003, até o carnaval deste ano, todos os vôos da CVC com a Tam tiveram aproveitamento de 100% e o mercado carioca não havia registrado tamanha comercialização para o destino. Com base nesse aproveitamento, a CVC do Rio esteve na manhã de hoje comemorando junto com cerca de 300 agentes de viagens o sucesso das operações e o fretamento para a Serra Gaúcha.

De acordo com Antonio Carlos, o Rio de Janeiro é responsável pelo envio de 15% do total que a empresa transporta anualmente para a Serra Gaúcha: “Hoje não conseguimos imaginar o mercado carioca sem o fretamento direto para a Serra”. O coordenador da Turistur, receptivo exclusivo para a CVC na Serra Gaúcha, Enio Stürmer e a gerente de Contas dos hotéis Dall Onder, Andréa de Assis, também estiveram no encontro.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.