Bruna Capistrano   |   21/05/2004 15:54

Brasil será "Destino Aprovado" na China

Brasil sera "Destino Aprovado" na China Cerca de 40 empresarios de turismo - a maior delegacao do setor em viagem presidencial, ir

Cerca de 40 empresários de turismo - a maior delegação do setor em viagem presidencial, irão acompanhar o presidente Luiz Inácio Lula da Silva na China a partir deste domingo. Das mãos das autoridades de turismo daquele país, o presidente vai receber o Estatuto de Destino Aprovado, permitindo que o número de visitantes ao Brasil seja multiplicado por dez até 2006.

“O influxo de turistas chineses em 2002 foi de 12,9 mil pessoas – apenas 0,2% das viagens chinesas pelo mundo. Com o constante aumento da renda per capita chinesa podemos prever facilmente um número muito superior a este em pequeno espaço de tempo, após um trabalho concentrado”, declarou o presidente da Embratur, Eduardo Sanovicz, que ao lado do ministro do Turismo, Walfrido dos Mares Guia, estará realizando dois workshops com rodadas de negócios: em Pequim, dia 24 e em Shangai, dia 26.

A comitiva brasileira é formada por 400 empresários de diversos setores da economia e também estarão presentes a diretora de Turismo de Negócios e Eventos, Jeanine Pires, e o gerente de Turismo de Negócios, Lawrence Reinisch.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.