Bruna Capistrano   |   10/05/2004 10:41

África do Sul inicia campanha mais agressiva

Africa do Sul inicia campanha mais agressiva DURBAN - Com uma grande area reservada apenas para a demonstracao da nova estrategia de vendas

DURBAN - Com uma grande área reservada apenas para a demonstração da nova estratégia de vendas e marketing do turismo da África do Sul, no Global Brand Village, os participantes da Indaba 2004 puderam ter uma clara noção do que o setor sul-africano está chamando de "transformação" e que pretende atingir uma posição ainda maior do que a 25a no ranking de volume de turistas da Organização Mundial de Turismo. São R$ 230 milhões investidos somente para apresentação do novo conceito, que engloba uma maneira global e homongênea, onde a qualquer momento poderá ser identificado a atuação sul-africana no turismo.

Banners, peças publicitárias, vídeos, totens e até nas reuniões com a imprensa ou em um simples jantar, todo o conjunto da ocasião terá, pelo menos, uma logomarca do turismo sul-africano. A intenção é estar presente em todos os grandes aeroportos internacionais, nos principais veículos de comunicação dos mercados mais atuantes e em qualquer espaço onde seja possível uma comercialização do destino. Tudo de maneira extremamente organizada e focada de acordo com o consumidor, suas necessidades e expectativas.

“Vamos fazer um trabalho focado exatamente no consumidor de cada produto. Será uma campanha com desenhos para cada mercado específico”, afirmou o CMO do Turismo da África do Sul, Themba Khumalo. “E os mercados que mais nos interessam são, na Europa, o Reino Unido, França e Alemanha. Na América do Norte, os Estados Unidos e o Canadá, e na América do Sul, o Brasil, a Argentina e o Chile. Passando para a Ásia, temos foco na China, Japão, Índia e Austrália, além dos países do nosso continente”, explicou o COO, Moeketsi Mosola.


*Fonte: O Plantão de Notícias viaja a convite da SAA, do Turismo da África do Sul e da Indaba 2004

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.